sexta-feira, 26 de outubro de 2007

A Dona Aranha subiu pela Parede .....

Oiê!

Hoje eu estou melhor, fui a ginecologista que mudou meu remédio afim de acabar com essa tristeza, vamos testar.

No horário do almoço eu fui a farmácia tomar a injeção indicada pela médica e quando voltei estava no ônibus e tinha um bichinho tipo uma formiga de assas, (não era um mosquito) tentando sair pelo vidro o ônibus e fiquei reparando na dificuldade do pobre bichinho, ele ia subindo pelo vidro (tipo formiga), caminhando e as vezes parava, e eu ficava imaginando que para ele aquele pequeno vidro era um longo caminho e aquela paradinha era pra recobrar as forças e sabe o que acontecia toda vez que ele se preparava pra voar?

Ele caía!

Mas não desistia ficava subindo, e parando e caindo várias vezes e as vezes eu soprava pra ver se ele desistia, mais isso não aconteceu.

Se o bichinho conseguiu sair eu não sei porque desci do Bus, mas que nessa viagem de 15 minutos aprendi muita coisa, com um ser que irracional e tão pequenininho que julgamos insignificante.

  • Aprendi que muitas vezes eu vou me sentir cansada da RA ou dos exercícios, mas isso não é motivo para desistir e sim descansar um pouco e repensar minha trajetória, buscar novas alternativas e métodos para alcançar meu objetivo.

  • Aprendi que o obstáculo pode ser grande mas isso também não é motivo pra desistir, é preciso acreditar que só eu posso fazer o melhor pra mim.

  • Aprendi que algumas pessoas vão tentar de alguma forma me boicotar, me colocar pra baixo, mas isso também não é motivo pra desistir, procure novos ambientes, novos amigos.

  • Aprendi que força de vontade , não se vende, não se compra, não se aluga, nasce com você, fica adormecida, precisa de um sacode bem forte pra acordar.

Gente, apesar de ter vontade de comer como uma louca eu não exagerei muito não, comi chocolate mais escolhi os pequenos, comi macarrão, mais deixei o molho, exagerei um pouco no pão, mas compensei no exercício então o resultado foi até legal:



- 500g


De grão em grão a galinha enche o papo e de grão em grão a gente esvazia o saco de grãos!

Um excelente fim de semana pra todos que passarem por aqui e que me deixem um comentário, prometo visita-los.


Beijos


















4 comentários:

Anônimo disse...

oiii !!
mt legal teu post, é verdade não podemos desistir tão facil dos nossos sonho e onjetivos neh!! como que pode as vezes uma situação qualquer nos ensina tanto! vc é uma pessoa de mt sensibilidade!
parabéns pelo resultado!
otima semana!
bjoos

Rachel disse...

é isso aí... vc vai conseguir, sim! Essas coisas são excelentes para vermos que não somos vítimas, que todos temos dificuldades!!! ótima semana pra vc. Bjão

Paulinha Viana disse...

q bonito....mais pessoas precisam aprender com as coisas pequenas da vida....boa semana light
beijus

Anônimo disse...

Querida, quem quer nos boicotar é pq não sabem da importância deste processo para a nossa saúde e também para a construção da nossa auto-estima. Mas não se deixe influenciar. Siga em frente, seja firme. Tudo depende de você neste caso.

Beijos e um abraço forte,

Jana.