terça-feira, 23 de outubro de 2007

Bom dia!

Gente o final de semana foi bacana, como meu amor estava no RJ a trabalho fiquei bastante tempo em casa e aproveitei pra andar de esteira, de bicicleta, pulei corda e fiz algumas séries com pesinho.

Como eu falei no post anterior no domingo a noite eu fui pra casa da minha prima que a gente ia fazer uma sessão dogão e eu comecei a economizar as calorias para não ganhar o pouco que eu já havia perdido e deu super certo.

No sábado tomei de café da manhã: 1 Banana com 2 colheres de granola e pouco leite, no almoço bastante salada e bife, no jantar uma sopinha bem leve.
Esteira + Bicicleta + pesinho

No domingo, não sei se já falei em casa no domingo tem o café especial por que meu pai não vai trabalhar cedo e também não rola almoço em casa, então o café é super reforçado (quase almoço, lá pelas 10h) Então acabei comendo 2 pães mas não fiquei mal, porque não almocei e me exercitei bastante na minha prima eu exagerei um pouco comi dois dogs e estrofonofe de chocolate.
Esteira + Bicicleta + Pesinho + Corda

No desafio está quase tudo bem, não consigo beber o chá por que tenho gastrite mas a água e exercícios vai de vento popa.

4 comentários:

diariodomeuemagrecimento disse...

oi amiga, obrigada pela visita, voltei com força total, um super beijo e apareça

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Passando pra desejar uma otima semana!

Beijos!

Anônimo disse...

Olá tudo bem? Não desanime é devagar que a gente chega lá com toda certeza. Bjão pra vc

Rachel
spa-em-casa.blogspot.com