sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Fim de mais uma Semana!!

Galera,

Eu animada com esse negócio de Desafio, entrei em vários blogs e o pessoal tá se empenhando em ganhar a batalha contra a obesidade e a favor da qualidade de vida!

Ontem eu vacilei um pouquinho, mas foi só um pouquinho, na hora do lanche da manha o pessoal do serviço tava comendo esfirra, acabei comendo por impulso foi só uma e não foi da grandes, ai deixei de comer o que eu havia trazido, depois do almoço eu fui ao supermercado e tinha uma marca nova de bombons, tipo BIS (eu não aguento novidades em promoção!), acabei comprando, normalmente eu não ofereceria para ninguém e comeria a caixa toda escondida, mas ao contrário disso eu ofereci pra todo mundo que trabalha comigo e com só três, pra completar a mancadinha ontem foi aniversário de um amigão meu da facul, e o pessoal resolveu ir tomar uma cerveja como eu não bebo cerveja tomei uma Sminorff Ice, me senti mal no fim do dia, mas não uma derrotada acordei hoje com força total.

Como nesse domingo minha prima vai fazer um sessão dogão na casa dela, comecei economizar calorias desde de hoje, para dar uma equilibrada, no café da manha comi uma banana com granola e 1/2 xícara de leite, no lanche da manhã comi uma fatia de melancia, no almoço comi um pratão de salada com filé de frango grelhado, no lanche da tarde uma fatia de abacaxi e vou jantar meu sandubinha natural antes de encarar a esteira.

Hoje eu me pesei pra ver a diferença entre hoje e segunda, pra conferir se fiz algum estrago, mas tranquila, não vou pirar nessa de me pesar.

UHUUUUUUUUUUUU!!!

Peso de Hoje:

103,700

Porque tudo isso é Por Mim!!!!!!!

Milhões de Beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Adri, ufaaa q bom q vc me entende, pq ficamos fora de controle mesmo.
Bom saber q vc está indo bem =]
Òtimo final de semana, BJSSSS

Anônimo disse...

oii flor!
tem hr que naum é facil neh... nos controlar-mos, mas o importante é não desistir da meta!
otimo finde![
bjos

Anônimo disse...

Drica, derrapagens acontecem, mas somos bem mais fortes que isso. Não se prive, apenas controle. Se temos o controle nas mãos, vamos longe.

Beijos

Jana.