segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Ainda estou Aqui!

Oi gente!



Demorei mais apareci, estou tendo alguns dificuldade em postar devido a correria, trabalho facul, estou digitando o TCC de uma amiga, e ainda por cima problemas hormonais que estão me deixando maluca, carente, irritada, e principalmente toda dolorida.

A segunda visita a nutri foi em grupo ela nos passou uma dieta de desintoxicação para fazer por uma semana, mas não tem nada a ver com aquelas dietas de liquido, amanhã temos mais um encontro com o grupo e ai ela vai passar a dieta de cada um.

Me pesei hoje e:Kg 101,900, de pouquinho em pouquinho e vou chegar longe. Esse fim de semana meu amor não voltou do RJ e fiquei sozinha o findi todo, no sábado fui a 25 de Março comprar a árvore de natal aqui do serviço, preços super em conta, mas se alguém for vá preparado para enfrentar lojas lotadas e muita correria, o RAPA fica passando toda hora e ai já viu né os ambulantes começam a correria, teve uma senhora que passou com o carrinho dela em cima do meu pé, pode? Se alguém quiser ir os melhores preços para árvores e no Armarinhos Fernandes, os enfeite dessa loja não estão muito bonitos esse ano não, mas tem muitas lojas de enfeites por lá, vá cedo, por volta das 7h30 da manhã é o melhor horário para se chegar , porque as lojas começam a abrir.

No domingo fiquei em casa Bordando umas toalhas que comprei, fazia tanto tempo que eu não bordava, mais foi ótimo relaxante e principalmente evitou que eu atacasse a geladeira a toda hora.

Muito obriga por todas as visitas, eu fico muito feliz e tenham certeza que vou retribuir.

Beijos e ótima semana a todas.

5 comentários:

Anônimo disse...

oioi!!!
linda estou te indicando pra brincadeira " diga 10 coisas que não sabemos sobre vc"
bjim
otima semana
becca

Josy disse...

Ola bom dia,
estou passando so pra deixa um oi pra vc e pra di desejar uma semana super light...

Bjsss me visita depois....

Anônimo disse...

Oh, querida, eu estou levando a minha árvore de natal daqui de Salvador pra São Paulo só pra n ter que enfrentar a 25 de Março. Crê nisso? Hauhuhahuauhauhauahuha.
:****************
Espero que esteja bem.

Beijos

Jana.

Dori disse...

Ola
Uma graça seu blog.
Parabens pela força de vontade.
Acho super legal isso do grupo.
É no centro da cidade ?
Trabalho na Praça de Republica.

Segue meu email :

adriana.dandara@terra.com.br

Anônimo disse...

esta tao sumidinha dona moça...
se cuida!!!
bjim
*becca*